Wednesday, June 05, 2013

Gif biográfico da divônica Leonarda Glück!

CLIQUE AQUI PARA ROLAR O GIF!



SE NÃO GOSTOU, FICA A DICA! ;)

1 comment:

Laércio Lopes de Araujo said...

Não sabemos nada de nossas vidas até que nos embriagamos com o contentamento do sucesso de um outro, de um outro, que por mais distante, habita em nós, que tem de nós uma imagem distorcida, como se espelho fosse! Não convexo, nem côncavo, mas um espelho da alma, de uma alma atormentada, que de si foge para buscar no outro, um pouco de si mesmo, um pouco de humanidade, que falta em toda a humanidade que nos circula, que nos envolve! Não sabemos a falta que nos faz este outro espelho, porque o guardamos dentro de nós, porque o temos, aconchegado em cada pensamento sadio, em cada alegria sincera! Apenas que sua não presença, física, sua não presença real, palpável, visceral, nos deixa silenciosos, observadores que somos de nossas próprias insuficiências!
Creia, o amor parece sim um grito contido que estoura apenas e tão somente no ouvido do ser amado, por nenhum outro motivo que o estar com o amado.
Belos textos, belas representações, de uma alma que espelha a alma, de um apaixonado, e apenas existente, verdadeiramente em Léo, esta Léo, talentosa, briosa, determinada, atormentada, feminina, mulher, que completa com sua superfície espelhar, toda a nossa beleza, toda nossa feiura, mas que responsáveis, somos ambos, eu, tu e toda esta falsa humanidade que nos lança, tão distantes do nosso ser desejado, de nosso ser amado.
Atormentado por tua falta, abençoado por tua presença!
Apenas um suspiro de hoje e de amanhã, que tenta alcançar de mansinho, um lugar iluminado, aos teus pés, para um dia poder ser alcançado pelo teu olhar!
Sem relho, nem lombo, apenas desejando a mulher, como espelho de minh´alma!